Descendant's of The Sun

17:41:00

Heey there folks! Então, faz um tempo que sumi, mas estou de volta! E com uma resenha nova de dorama para vocês \o/ ~
Eu fiquei me remoendo um pouco pensando se deveria fazer uma senha de livro ou dorama, mas a Cass tem feito resenhas de livro o suficiente, então decidi ir com dorama. Nesse tempo que estive sumida, eu assisti muuuitos doramas, então fiquei ponderando sobre qual falar aqui com vocês, acabei escolhendo um dos maiores hits do ano passado: Descendants of The Sun ~brilhinhos~
Então vamos lá!


Sinopse:
Um soldado e uma médica acreditam ter encontrado o amor verdadeiro, até perceberem que a diferença entre seus trabalhos pode causar um grande dilema nesse relacionamento. (sinopse retirada do dramafever)
Bem, a sinopse do dramafever nem de longe captou a essência do dorama, no entanto, a do asianwiki era simplesmente grande demais, então decidi ir com essa mesmo.
Em todo caso, vamos ao dorama! Deixando de lado o fato dos atores serem maravilhosos, e Song Joo Ki lindo de morrer, devo começar dizendo que os escritores do dorama fizeram um trabalho excelente construindo um plot maduro, engraçado e interessante, contendo todas as características que, em minha opinião, uma boa história deve ter, no entanto, eu não esperava nada menos quando Kim Eun Sook estava responsável pelo roteiro (alguns dos trabalhos anteriores dela incluem: A Gentleman’s Dignity, Secret Garden, Goblin — que por sinal acaba essa semana, dentre outros doramas aclamados pelo público), o escritor Kim Won Suk estava ajudando-a com o roteiro, todavia, nunca assisti nenhum dos doramas que ele tomou parte anteriormente. Eu também deveria mencionar o trabalho excelente que os diretores Lee Eung Bok e Beak Sang Hoo fizeram tirando essa história maravilhosa do papel, mas novamente, eu já esperava um bom resultado deles, levando-se em conta o trabalho maravilhoso que fizeram com a direção de Secret Love em 2013.
Mas agora, deixando elenco e produção a parte, vamos falar sobre os personagens!
É simplesmente incrível quantos personagens maravilhosos dots tem, a pesar dos personagens principais serem obviamente o capitão Yoo Shi Jin, seu melhor amigo Seo Dae Young, a médica Kang Mo Yeon e a Yoon Myeong Joo, simplesmente há uma dezena de outros personagens que, de forma sorrateira, simplesmente roubam a cena e nossos corações. E dentre esses personagens sinto o dever de citar o Lee Chi Hoon, interpretado brilhantemente pelo Onew do Shinee.
Levando-se em conta o quão popular esse drama foi, imagino que a maioria de vocês deve ter uma ideia básica sobre a história dos personagens principais, por tanto, vou me dar ao direito de concentrar esse post nesses personagens menores, mas que para mim, foram 90% da razão para esse drama ter sido tão bom.
Então, como o citei primeiro, irei começar pelo personagem do Onew. Lee Chi Hoon é um médico sem muita experiência, e ainda um tanto imaturo. Sua mãe é uma das maiores investidoras do hospital, e como um bom filho de uma família rica, ele nunca experienciou uma vida difícil, isso até ser mandado para o Urk, junto a uma equipe com outros médicos voluntários. Apesar de a principio ele parecer apenas um personagem de fundo, não demora muito para que ele cative nossa atenção e nos faça ficar esperando para ver como ele irá amadurecer, tanto como médico, como pessoa. Existe um certo preconceito quanto à idols que tentam a sorte no ramo da atuação, então pode ser que tenha algumas que tenham ficado desconfortáveis ao ver o Onew nesse dorama, no entanto, preciso dizer que ele fez um excelente trabalho trazendo vida a este personagem.
Baby Lee Chi Hoon antes de ir para o Urk

Baby Lee Chi Hoon no Urk.

Outro personagem que eu gostaria de citar é o Kim Gi Bum, a principio, quando o vi no primeiro episódio, achei que ele fosse ser apenas um personagem extra, o motivo pelo qual o casal principal se encontrou primeiramente. Então imaginem minha surpresa ao descobrir que não poderia estar mais errada. Kim Min Suk é um ator jovem (meu bebê tem apenas 26 aninhos, completa 27 daqui quatro dias), ele começou sua carreira de atuação em 2012 com o dorama Shut Up Flower Boy Band, e desde então tenho ficado de olho nele, e simplesmente não há palavras para descrever o quão orgulhosa estou dele por estar recebendo mais reconhecimento após dots. Em todo caso, vamos deixar minhas divagações de lado. Kim Gi Bum é um delinquente que, como forma de fugir da gangue que fazia parte, decide se alistar no exercito após ouvir as palavras de sabedoria do sargento Seo Dae Young, e preciso dizer para vocês, a química deles era incrível! Tanto que no fim eu estava muito mais ansiosa para os momentos do Dae Young com ele do que com a Myeong Joo, que era o par amoroso dele.
Meu bebê depois de cair da moto e ir parar no hospital kkk

Essa cena ♥♥♥

Eu não quero deixar esse post muito longo, então vou encerra-lo após falar desse casal pelo qual simplesmente me apaixonei: o Song Sang Hyun e a Ha Ja Ae, ambos são médicos e devem estar nos seus 40 anos ou algo assim, e meu deus, como eles são perfeitos! No fim, mais do que o desenvolvimento amoroso da Kang Mo Yeon e do Yoo Shi Jin, ou da Yoon Myeong Joo com Seo Dae Young, eu estava mais ansiosa para ver esses dois, que apesar de não serem nem de longe o casal principal, simplesmente roubavam acena toda vez que apareciam!



Nem preciso dizer que esse cena foi épica, certo? Certo.

Onde encontrar Descendants of The Sun

Para assistir online:
Para download:

E agora, algumas imagens extras desse drama maravilhoso para vocês:
Um minuto de silêncio para apreciamor o capitão Yoo Shi Jin
de uniforme kkk

Ah, esses dois juntos... ♥

O médico Daniel, um personagem secundário que não citei,
mas que é simplesmente apaixonate!

"Eu sou bom concertando pessoas e máquinas."
Apesar de não ter falado deles, esse foi um dos melhores
casais de dorama ever!
 E se você ainda não se convenceu a assistir esse dorama, deixo essa imagem aqui para você:


 E se mesmo com essa imagem você não se convenceu, eu vou apenas me sentar aqui e chorar com o Lee Chi Hoon, pelo fato de você estar perdendo um drama incrível kkkk



Bem folks, por hoje é só. Espero ter feito um bom trabalho ao tentar dar motivos para vocês assistirem esse drama simplesmente maravilhoso! E para o meu próximo post, eu vou deixar uma enquete ali na lateral, para que vocês escolham sobre qual drama querem que eu escreva em seguida ^^

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe