Romance Com o Duque - Tessa Dare (Castles Ever After #1)

12:23:00

Hey hooow heeeey hooow...
Hello pessoal.
Eu estou apaixonada pela Tessa Dare. Achei maravilhoso o livro dela, e já estou procurando outros pra ler. Como sempre eu li super rápido. Eu sou uma amante de livros de Romance de Época, esses Duques, Marqueses, Condes, Viscondes... Aahhhh.


 
Título: Romance com o Duque
Série: Castles Ever After
Autor (a): Tessa Dare
Editora: Gutenberg
Páginas: 256
Ano: 2016
Onde comprarSubmarinoAmazon e Saraiva
Download: EPUB e PDF

Sinopse:
Izzy sempre sonhou em viver um conto de fadas. Mas, por ora, ela teria que se contentar com aquela história dramática.

A doce Isolde Ophelia Goodnight, filha de um escritor famoso, cresceu cercada por contos de fadas e histórias com finais felizes. Ela acreditava em destino, em sonhos e, principalmente, no amor verdadeiro. Amor como o de Cressida e Ulric, personagens principais do romance de seu pai.

Romântica, ela aguardava ansiosamente pelo clímax de sua vida, quando o seu herói apareceria para salvá-la das injustiças do mundo e ela descobriria que um beijo de amor verdadeiro é capaz de curar qualquer ferida.

Mas, à medida que foi crescendo e se tornando uma mulher adulta, Izzy percebeu que nenhum daqueles contos eram reais. Ela era um patinho feio que não se tornou um cisne, sapos não viram príncipes, e ninguém da nobreza veio resgatá-la quando ela ficou órfã de mãe e pai e viu todos os seus bens serem transferidos para outra pessoa.
Até que sua história tem uma reviravolta: Izzy descobre que herdou um castelo em ruínas, provavelmente abandonado, em uma cidade distante. O que ela não imaginava é que aquele castelo já vinha com um duque



Ophelia Isolde Goodnight, é uma jovem dama que por uma fatalidade, como uma não revisão de testamento, é deixada sem um teto para morar e com poucas moedas no bolso. Filha do exímio e adorado escritor de Os Contos de Goodnight Sir Henry , Izzy, como gosta de ser chamada, não já sabia o que fazer, até que uma carta lhe chega avisando que ela era herdeira de um castelo em ruínas.

"Musa" inspiradora para a heroína dos livros  de seu pai, Izzy possui inúmeros fãs por toda a Inglaterra. O que eu achei bem legal nesse livro: TEM COSPLAY E TUDO GENTE! Arraso! Nem sabia que em 1800 tinha cosplay *......*

E as vezes algumas partes do tal livro era lidas pelos personagens, eu achava bem legal. 

Enfim... com o passar dos anos ela aprendeu que nada seria como as estórias contadas pelo pai, seu príncipe não chegaria quando as coisas iam de mal a pior para salva-la do mal.

Sem nada a perder ela foi para o tal castelo arruinado, que havia herdade de um padrinho que ela mal sabia quem era. O cara estava dando coisas para todas as afilhadas, desde cavalos, carroças e afins.

O que Izzy não esperava era simplesmente encontrar meio castelo já, ou ainda, habitado. E por um belo duque, O Duque de Rothbury. Lindo, maravilhoso porém desalinhado, barba por fazer, cabelo com o cumprimento além do tamanho normal para um homem da sociedade e com uma bela de uma cicatriz no rosto, que segundo Izzy, não o deixava menos bonito. E assim que o vê na entrada do castelo, tomando um belos banho de chuva, nossa mocinha explica o que veio para fazer, sobre a carta que recebeu, e sem muito em seu estomago, depois de falar,Izzy desmaia.

Random, o Duque de Rothbury, nem acreditou que a moça tinha DESMAIADO. E que historia era aquela que seu castelo foi vendido e agora pertencia a aquela bela moça desacordada?

Random precisava de resposta e as teria assim que ela acordasse. Ele não era o tipo cavalheiresco e acolhedor. O duque passou por mãos bocados em seus últimos meses. Uma noiva fugida e uma cicatriz de um duelo. Ele precisava fazer aquela moça, linda, com cachos perfeitos e uma pele sedosa, entender que seu castelo não foi vendido, e que ela teria que ir embora, antes que algo ruim aconteça, ou sua reputação seja comprometida. Por ele.


Bem, minha opinião sincera: Livro maravilhoso, leve, e muito bem humorado. Segredos a serem descoberto pelas duas partes, que são bem super quando desvendados. Random tenta metade do livro fazer com que a Izzy suma do seu castelo e o deixe em sua cólera. Mas a prota é bem determinada e vai fazer de tudo pra entrar em consenso com seu "inquilino". Eu gostei bastante dos fãs de Os Contos de Goodnight, eles são muito fieis, tem fanclub e se intitulam Moranglianos, habitantes do reino fictício.
Dei boas risadas gente, achei divertidíssimo e muito fofo.Tudo na medida certa sem parecer nada forçado.
Leitura RECOMENDADÍSSIMA!
Beijos 
         ♥          Cass!

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe